Filtros : "Moreschi, Bruno" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BioMedia: the age of media with Life-like Behavior. Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ARTE COMPUTADOR, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e MORESCHI, Bruno e FONTES, Bernardo. (De)composite Collections. BioMedia: the age of media with Life-like Behavior. Karlsruhe: Spector Collections. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G., Moreschi, B., & Fontes, B. (2023). (De)composite Collections. BioMedia: the age of media with Life-like Behavior. Karlsruhe: Spector Collections.
    • NLM

      Beiguelman G, Moreschi B, Fontes B. (De)composite Collections. BioMedia: the age of media with Life-like Behavior. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Moreschi B, Fontes B. (De)composite Collections. BioMedia: the age of media with Life-like Behavior. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Media International Australia. Unidade: FAU

    Assunto: TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gabriel et al. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North. Media International Australia, v. 183, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pereira, G., Moreschi, B., Mintz, A., & Beiguelman, G. (2022). We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North. Media International Australia, 183( 1). doi:10.1177/1329878X221074792
    • NLM

      Pereira G, Moreschi B, Mintz A, Beiguelman G. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North [Internet]. Media International Australia. 2022 ; 183( 1):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792
    • Vancouver

      Pereira G, Moreschi B, Mintz A, Beiguelman G. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North [Internet]. Media International Australia. 2022 ; 183( 1):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792
  • Source: MODOS: Revista de História da Arte. Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, HISTÓRIA DA ARTE, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e JURNO, Amanda e BEIGUELMAN, Giselle. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, v. 6, n. 2, p. 202-234, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Moreschi, B., Jurno, A., & Beiguelman, G. (2022). Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, 6( 2), 202-234. doi:10.20396/modos.v6i2.8667715
    • NLM

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
    • Vancouver

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
  • Source: Contracampo. Unidades: EP, FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, PESQUISA, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, DESIGUALDADES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e PEREIRA, Gabriel e COZMAN, Fabio Gagliardi. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers. Contracampo, v. 39, n. 1, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Moreschi, B., Pereira, G., & Cozman, F. G. (2020). The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers. Contracampo, 39( 1), 1-21. doi:10.22409/contracampo.v39i1.38252
    • NLM

      Moreschi B, Pereira G, Cozman FG. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 1-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252
    • Vancouver

      Moreschi B, Pereira G, Cozman FG. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 1-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e ORNSTEIN, Sheila Walbe. Artista recria quadro famoso vedado durante obras no Museu do Ipiranga. [Depoimento para Rafael Gregorio]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/11/1551618-artista-recria-quadro-famoso-vedado-durante-obras-no-museu-do-ipiranga.shtml. Acesso em: 15 maio 2024. , 2014
    • APA

      Moreschi, B., & Ornstein, S. W. (2014). Artista recria quadro famoso vedado durante obras no Museu do Ipiranga. [Depoimento para Rafael Gregorio]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/11/1551618-artista-recria-quadro-famoso-vedado-durante-obras-no-museu-do-ipiranga.shtml
    • NLM

      Moreschi B, Ornstein SW. Artista recria quadro famoso vedado durante obras no Museu do Ipiranga. [Depoimento para Rafael Gregorio] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2014 ;23 no 2014. on-line[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/11/1551618-artista-recria-quadro-famoso-vedado-durante-obras-no-museu-do-ipiranga.shtml
    • Vancouver

      Moreschi B, Ornstein SW. Artista recria quadro famoso vedado durante obras no Museu do Ipiranga. [Depoimento para Rafael Gregorio] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2014 ;23 no 2014. on-line[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/11/1551618-artista-recria-quadro-famoso-vedado-durante-obras-no-museu-do-ipiranga.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024